bandeira de livro

Selos Ex Libris – O presente perfeito Deixe um comentário

Bookplates são um presente perfeito para qualquer amante de livros e leitura. Talvez nunca tenha passado pela sua cabeça comprar um ex-libris personalizado para dar a essas pessoas. O "mais fácil" (entre aspas) é dar um livro, mas tenho certeza de que um bookplate também será algo que eles nunca esquecerão. Eles até agradecerão por isso, pois permite que eles mostrem a propriedade de seus livros toda vez que alguém os abre.

Os bookplates são etiquetas ou selos que são incluídos nos livros para dar a conhecer a quem pertencem. Essas marcas de propriedade são coladas ou carimbadas na parte de trás da capa do livro. Incluem o nome do proprietário, da biblioteca ou da organização a que pertence o livro, que é acompanhado por um desenho/design distintivo e a palavra livrinho (embora nem sempre apareça).

Os #exlibris são um presente perfeito e ideal para qualquer amante dos #livros e da #leitura em geral. São originais, fáceis de usar e muito práticos

Um #exlibris é um carimbo de borracha que é carimbado em um #livro para registrar o nome de seu dono e que geralmente inclui um desenho relacionado.

Este tipo de marcação personalizada confere aos livros um elemento distintivo de originalidade e propriedade.. Seus livros, os de seus parentes ou amigos não vão mais desaparecer misteriosamente ou ser incompreendidos roubados das prateleiras de outras pessoas. Portanto, não hesite em comprar um bookplate para garantir que seus livros sempre voltem para casa, ou pelo menos para saber a quem pertencem.

Exemplar. "Selo que está carimbado em um livro para registrar o nome de seu dono." Este substantivo masculino vem da expressão latina ex libris (literalmente 'dos ​​(entre) os livros'), que costumava ser escrito no livro seguido do nome do proprietário, para indicar que este exemplar era "dos livros de -e entao". Como locução, deve ser escrito em duas palavras, mas para o substantivo recomenda-se a grafia simples do livrinho (como ocorre com exvoto ou exabrupto, outros substantivos de locuções latinas): "Até encomendei um belo livrinho para enfatizar minha posse" ( Mundo [ Eng.] 20.4.96). No entanto, também é permitida a escrita em duas palavras: “Algumas das cópias […] têm o ex libris escrito à mão pelo seu proprietário” 

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

CARRINHO DE COMPRAS

fechar
fechar
Como você gostaria de projetar seu

CARREGUE SEU DESENHO

  • - Adicione seu design completo aqui.
  • - Em qualquer formato de arquivo.

PROJETO ONLINE

  • - Desde cedo.
  • - Personalize cada detalhe.
erro: Conteúdo protegido!
Verificado de forma independente
35 avaliações
Chat aberto
1
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudá-lo?