En DigiCarimbos Orgulhamo-nos de clientes satisfeitos. A sua satisfação é o nosso compromisso e por isso se o produto recebido não for totalmente do seu agrado devolvemos o seu dinheiro, é simples assim! No entanto, a maioria dos nossos produtos são personalizados exclusivamente para você, portanto, lembre-se disso. considerações importantes:
O cliente pode utilizar a opção de devolução desde que o produto fornecido NÃO seja personalizado, solicitando a referida devolução por e-mail para o seguinte endereço devoluciones@digisellos.es, Nosso departamento indicará o processo a seguir, e não serão autorizadas devoluções que não completem este processo. Serão aceitas devoluções feitas dentro de 72 horas úteis após o recebimento do produto. A devolução somente será aceita pela DigiCarimbos se a mercadoria estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e sem ter sido usada. Nosso departamento de Atendimento ao Cliente será responsável por aprovar a devolução se os requisitos forem atendidos.
Em caso de defeito de fabricação, enviaremos um novo produto, e o produto defeituoso deverá ser devolvido no ato da entrega do novo produto.
Em caso de devolução, o custo do transporte será suportado pelo cliente; da mesma forma, outras despesas, como gestão de reembolsos já efetuados, serão deduzidas do valor total da devolução. Uma vez que o material tenha sido recebido em nosso armazém e analisado por nossa equipe, o pagamento será feito no prazo máximo de 14 dias.
Não serão aceitas devoluções dos seguintes produtos:
- Produtos sujeitos a encomenda especial (não incluídos no catálogo). Nas encomendas de produtos invulgares em stock, NÃO serão aceites devoluções por qualquer motivo. Para saber se um produto está em estoque regular ou não, consulte nossos representantes de vendas.
- Produtos cujo exterior foi personalizado especificamente para o cliente final.
- Produtos cuja compra foi feita sob pedido confirmado e que uma vez adquiridos foram descontinuados.
Para qualquer outra questão teremos todo o gosto em ajudá-lo.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Qual é a sua Política de Devoluções?
Você está apenas na página certa. Aqui você pode tirar todas as suas dúvidas sobre devoluções e trocas.
Qualquer item pode ser devolvido?
Lamentamos dizer-lhe que não. Trabalhamos com um grande número de produtos personalizados especificamente para você. Estas são nossas exceções:
- Produtos sujeitos a encomenda especial (não incluídos no catálogo). Nas encomendas de produtos invulgares em stock, NÃO serão aceites devoluções por qualquer motivo. Para saber se um produto está em estoque regular ou não, consulte nossos representantes de vendas.
- Produtos cujo exterior foi personalizado especificamente para o cliente final.
- Produtos cuja compra foi feita sob pedido confirmado e que uma vez adquiridos foram descontinuados.
Quando receberei meu reembolso?
Independentemente da forma de devolução, todas as devoluções de dinheiro serão efetivadas após 7 dias úteis e caso seja necessária a retirada, o prazo será contado a partir do momento em que a mercadoria for retirada no endereço do cliente.
NOTA: Caso tenha efetuado a devolução dos artigos através dos correios, a devolução do dinheiro será efetivada após 14 dias úteis a partir do momento em que a mercadoria é recebida na nossa loja DIGISELLOS.
Métodos de reembolso
Depois que a devolução for processada e o reembolso for emitido, pode levar mais tempo para o seu banco disponibilizar o valor do reembolso para você:
- Cartão de crédito -> Entre três e trinta dias úteis dependendo das condições do cartão.
- Cartão de débito -> Até dez dias úteis.
- Transferência bancária (PIX) em Reais -> Até dez dias úteis.
- Pagamento em dinheiro (somente para devoluções na loja) -> No momento da devolução.
- PAYPAL–> O reembolso será creditado no seu cartão, conta bancária ou saldo da conta PayPal, dependendo do método de pagamento original. O reembolso pode levar até 30 dias para aparecer no seu extrato.
O produto que comprei está danificado. Que posso fazer?
Todos os nossos artigos são submetidos a rigorosos testes de qualidade, se achar que o seu produto pode ter algum defeito, leve-o à loja DIGISELLOS mais próxima para que os nossos colegas o possam avaliar pessoalmente e dar-lhe uma solução. Lembre-se de trazer o recibo de compra ou fatura!
Se o dano tiver sido no envio, você deve refletir na nota de entrega qualquer dano visível no momento da entrega.
No caso de danos não visíveis, contacte-nos contato conosco o mais rápido possível.
Lembramos que todos os nossos produtos têm pelo menos dois anos de garantia.
Os produtos DIGISELLOS têm lucro?
Claro que sim! A garantia do seu produto começa no mesmo dia da compra. Para exercer o direito de garantia, é indispensável o recibo ou fatura de compra..
Estamos tão confiantes na qualidade dos nossos produtos que muitos deles vêm com uma garantia estendida.
Falta uma peça ou produto na minha embalagem. O que devo fazer?
Está faltando um parafuso ou precisa de uma peça solta? Não se preocupe, temos as peças de reposição que você precisa para deixar seu carimbo como novo.
Você pode obter o produto que está faltando enviando-nos um e-mail para incidentes@digisellos.es Vamos enviá-lo para sua casa em alguns dias gratuitamente.
A entrega ao domicílio cobre danos nos produtos?
Consulte os prazos e formas de reclamação em caso de danos visíveis e ocultos.
Veja isso! Ao receber seus itens, verifique se está tudo correto. Qualquer dano ou perda visível deve ser anotado na nota de entrega para que possamos registrar o que aconteceu.
Antes de usar seu carimbo, verifique se está tudo correto. Se encontrar algum dano ou anomalia entre em contato conosco ou diga-nos em nosso chat online. Tenha o número do seu pedido à mão, pois você precisará dele.
Você pode encontrar mais informações em nosso Condições gerais de compra.
Ainda tem dúvidas sobre devoluções e trocas?
Uma grande equipe de profissionais está à sua disposição