Satisfação100% Garantida
Frete Grátispedidos de mais de 49,95 €
Atendimento a Clienteinfo@digicarimbos.pt

La Mayor Tienda Online de Sellos de Caucho. ¡Marcamos la Diferencia!

0
Não existem produtos no seu carrinho.

0

×

Registration

Profile Informations

Login Datas

or login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

Envios e Devoluções

  • Envio e Entrega

    Certifique-se de indicar um endereço de entrega válido, caso contrário, seu pedido poderá ser devolvido às nossas instalações; portanto, solicitamos que você revise cuidadosamente os detalhes da remessa antes de confirmar o pedido. Os prazos de entrega indicados correspondem a dias úteis, sem contar sábados, domingos ou feriados, nacionais ou locais, neste período. Os prazos de entrega são indicativos e todos os nossos esforços são direcionados à conformidade, embora, às vezes, por motivos além de DigiSellos, eles não sejam cumpridos. O cliente não tem o direito de solicitar uma devolução do pedido devido a atraso na entrega devido a causas além de DigiSellos.

    Se você escolher a opção de pagamento por transferência bancária, após concluí-la, envie uma cópia do comprovante de pagamento por email para contabilidad@digisellos.esO período de entrega não começará a contar até que a transferência seja confirmada. Os pagamentos por cartão de crédito, Paypal ou dinheiro na entrega são automaticamente confirmados, colocados em produção e enviados imediatamente. Em caso de atraso, DigiSellos poderei entrar em contato com você para informá-lo sobre os detalhes de sua remessa.

    Os pedidos feitos de segunda a quinta-feira a partir das 14:00 serão processados no dia seguinte e entre 14:00 na sexta-feira e 00:00 no domingo serão processados na segunda-feira. O custo de envio é fixo, independentemente do número de itens que você compra, sendo gratuito caso o seu pedido exceda o valor do frete grátis.

  • Devoluções de produtos

    Caso o pedido solicitado tenha algum defeito ou erro de fabricação, você terá 72 horas após o recebimento do pedido para fazer a reclamação, após esse período, entenderemos que tudo está correto. O pedido deve ser inspecionado na recepção para garantir que não tenha sido atingido ou manipulado durante o transporte, indicando qualquer incidente na nota de entrega antes de assiná-la. Em DigiSellos nos orgulhamos de clientes satisfeitos e, portanto, se o produto recebido não é totalmente do seu agrado, devolvemos seu dinheiro, é simples assim! Apenas mantenha estas considerações em mente:

    • Serão aceitas reclamações feitas dentro de 72 horas após o recebimento do produto. A devolução somente será aceita por DigiSellos se a mercadoria estiver em perfeitas condições, em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e sem ter sido utilizada. Da mesma forma, será necessária uma notificação prévia, enviando um email para contacto@digisellos.es , nosso departamento de Atendimento ao Cliente será responsável por aprovar a devolução se os requisitos forem atendidos.
    • Em caso de devolução, o custo do transporte será sempre suportado pelo cliente. Da mesma forma, a quantidade de transporte para a primeira entrega e outras despesas, como gerenciamento de reembolso, serão descontadas do valor total da devolução. Depois que o material for recebido em nosso armazém e revisado por nossa equipe, o pagamento será feito.
    • Não serão aceitos devoluções dos seguintes produtos: Produtos que incluam qualquer tipo de personalização para o cliente, produtos utilizados ou sem a embalagem original em que foram entregues, produtos que estão sujeitos a um pedido especial (não incluído no catálogo) e produtos cuja compra foi feita sob pedido confirmado e que uma vez comprada foi descontinuada. Nos pedidos de produtos incomuns em estoque, os retornos NÃO serão aceitos por qualquer motivo. Para descobrir se um produto está em estoque regular ou não, consulte nossos representantes de vendas.
 <A href = "mailto: info@sellocaucho.com" title = "CONTACT US"> info@sellocaucho.com </ a> <br />