dados para incluir em um selo da empresa

Dados para incluir em um selo da empresa Deixe um comentário

Os dados que um selo de empresa deve ter

Embora não sejam obrigatórios para empresas e freelancers, carimbos de borracha para empresas São uma ótima opção no nosso dia a dia, pois nos permitem agilizar procedimentos, dar uma imagem séria da empresa e valorizar nossa marca.

No entanto, é comum que muitos profissionais ou empresários não saibam o que devem incluir os selos que utilizam em suas empresas. Aqui vamos orientá-lo sobre o informações que um carimbo de borracha deve conter.

Que dados um carimbo deve incluir?

Em primeiro lugar, deve-se notar que esses os dados dependerão do uso que será dado aos selos, além do tipo de atividade. A marcação que uma empresa de logística pode realizar não é a mesma de uma agência administrativa. O primeiro irá utilizá-los para, por exemplo, expedição de mercadorias ou entrega de guias de remessa; uma agência vai querer marcar os documentos postados ou as faturas pagas.

Assim, dados será o seguinte, dependendo do tipo de documento ou finalidade:

Documentos oficiais

Selar documentos oficiais

Esses tipos de documentos são aqueles relacionados ao apresentação de documentos perante a administração pública. Eles são mais formais do que outros, pois podem ser revisados ​​ou visualizados por funcionários públicos.

Entre eles podem estar folha de pagamento, contratos, orçamentos ou modelos. Idealmente, o conteúdo mínimo do selo deve ter:

Nome da empresa (nome da empresa) ou autônomo.

- Número de identificação fiscal (NIF) Ou CIF com sua carta.

Direção fiscal ou, na sua falta, o endereço da empresa.

Clientes e Proveedores

Muitas empresas decidem, com bom senso, a inclusão dos seus dados comerciais se acharem que quem recebe o documento vai precisar dos dados no futuro. Portanto, nesses casos, é altamente recomendável incluir:

Nome ou nome comercial do trabalhador autônomo.

– Número CIF ou NIF.

– Telefone e e-mail.

- Endereço completo.

Página web.

Selos fórmulas comerciais

Transporte e Armazém

As empresas que trabalham em logística emite muitos documentos, uma vez que estão continuamente recebendo ou despachando mercadorias. Da mesma forma, devem recolher guias de entrega, certificados ou cartas em que devem constar numerosos dados, pelo que é recomendável que o carimbo contenha o máximo de informação possível. Lembre-se que é documentação ou papelada que passará por muitas mãos, por isso é fundamental tornar o logotipo visível para que, entre outras coisas, a imagem da empresa seja conhecida. Se recomenda incluir tão:

Nome do trabalhador ou nome da empresa.

Logótipo.

Endereço completo.

E-mail e telefone. Site se desejar.

Estes são o dados principais o que deve incluir o seu carimbo de borracha. Lembre-se que se você deseja criar um carimbo desse tipo ou ampliar os dados existentes nele, o DigiSellos pode te ajudar.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site é protegido pelo reCAPTCHA, e pela Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google. Política de privacidadee osTermos de Serviço do GoogleSão aplicados.

CARRINHO DE COMPRAS

fechar
fechar
Como você gostaria de projetar seu

CARREGUE SEU DESENHO

  • - Adicione seu design completo aqui.
  • - Em qualquer formato de arquivo.

PROJETO ONLINE

  • - Desde cedo.
  • - Personalize cada detalhe.
erro: Conteúdo protegido!
Verificado de forma independente
69 avaliações
Chat aberto
1
Precisa de ajuda?
Olá, como posso ajudá-lo?