Selos Ex Libris de designer.
Graças aos nossos carimbos Ex Libris de designer poderá personalizar completamente o seu Ex Libris. Selecione a fonte desejada, adicione seu texto e também uma imagem. Você pode adicionar sua imagem ou selecioná-la em nosso banco de imagens. Você pode projetar seu carimbo em uma forma quadrada, retangular ou circular. Temos medidas de 40 x 40 mm ou em forma retangular até uma medida de 50 x 30 mm na horizontal ou na vertical.
Exemplar é uma frase latina que significa literalmente, dentre os livros de, ou seja, um livro dentre os livros de uma biblioteca pública ou privada. Um ex libris é uma marca de propriedade que geralmente é colocada no verso da capa ou na capa de um livro. Contém o nome do proprietário do item ou da biblioteca proprietária.
O design é gravado a laser em uma borracha de alta qualidade que nos oferece uma alta definição nos detalhes do nosso carimbo. O relevo de aproximadamente 1 mm garante impressões limpas e nítidas. Não utilizamos para estes casos o uso de resinas poliméricas transparentes amplamente utilizadas por outros fabricantes.
Características dos carimbos Ex Libris
- É ECONÔMICO – É o carimbo ideal se você não tem um grande orçamento e quer dar de presente ou ter um detalhe original.
- É ÚTIL – pode marcar toda a sua biblioteca com estes carimbos Ex Libris. Certamente você não perderá um único livro, pois sempre levará sua marca pessoal. Se desejar, você pode adicionar a almofada de tinta na cor que deseja usar neste carimbo. Você encontrará uma ampla variedade de tipos, tamanhos e cores na seção PAMPONS E TINTAS para selos.
- É ORIGINAL Se procura um presente ideal e divertido que certamente irá deliciar a pessoa a quem se destina e a si também.
- FÁCIL DE PROJETAR graças à nossa poderosa ferramenta de designer de carimbos Ex Libris. Adicione fontes, logotipos e imagens, gire e coloque todos os elementos do seu carimbo Ex Libris facilmente graças ao nosso designer online.
O cabo está disponível em madeira de faia, mogno, preto ou branco. Selecione o tipo de montagem que você mais gosta e adicione uma almofada de tinta, suporte para carimbo ou caixa de apresentação para concluir seu pedido. Você também pode selecionar um saco de apresentação etiquetado com a estampa real do Ex Libris. Isto irá adicionar um toque elegante ao seu presente. Você também pode adicionar um papelão gravado ou uma caixa de madeira.














Muito contento com o resultado
Alguma coisinha que eu queria inserir ou modificar demorei um pouco para encontrar o caminho, mas em geral, fácil de usar e sem muita complexidade.
Fiquei encantado com o resultado. O selo é exatamente como eu o desenhei
obrigado coral
Obrigada!!!
Fácil de fazer seu projeto personalizado. mais fácil impossível
Gostaria que fosse maior. eu esperava maior
Olá Matilde. As medidas de impressão de todos os modelos de carimbos estão especificadas em sua descrição. No entanto, podemos fabricar qualquer medida que você solicitar.