Termos e condições de venda

Estes Termos e Condições de Venda foram modificados pela última vez em 1º de janeiro de 2022.

Introdução

      As nossas vendas efetuadas através do site digisellos.es estão sujeitas à CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA que estão indicadas abaixo e que prevalecem sobre todas as condições de compra, exceto para modificação formalmente aceita pela DigiSellos.
Os nossos produtos destinam-se exclusivamente a clientes particulares e profissionais (Administrações, Empresas, Associações, Autónomos, Artesãos, Comerciantes e Profissões Liberais).
PREÇOS – Os preços de venda dos nossos catálogos incluem IVA e são expressos em Euros. Os preços, que aparecem nos nossos documentos de venda, são garantidos durante a sua validade, salvo erros de impressão.
GARANTIAS – Todos os produtos comercializados pela DigiSellos gozam da garantia oferecida pelos seus fabricantes e todos os nossos Clientes estão abrangidos pela Lei 23/2003 de 20.07.2003 sobre Garantias de Venda.
RESPONSABILIDADE – A DigiSellos não será, em nenhuma hipótese, responsável por eventuais danos de qualquer natureza, que possam advir do uso indevido dos produtos.
TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE – O cliente aceita que as condições de envio de todos os Produtos são FOB (Free on Board) a partir do ponto de partida e a transferência de riscos e despesas para o cliente ocorre no momento em que a DigiSellos entrega o pedido à empresa de entrega. Produto que deva ser oferecido ao cliente em formato eletrônico, o cliente aceita que a entrega do referido produto seja considerada feita:
– No momento em que transmitimos o Produto por e-mail ou qualquer outro tipo de comunicação eletrónica dirigida ao cliente ou,
– No momento em que transmitimos uma notificação ao cliente de que o Produto está disponível em nosso Site para download.

Fabricação, envio e entrega de seus pedidos

    O cliente é o único responsável pelos dados fornecidos para o fabrico dos seus carimbos, bem como pelas imagens e logótipos utilizados para o seu design. Você será o único responsável por utilizar imagens livres de direitos autorais ou se estiverem sujeitas a tais direitos, possuir a propriedade ou autorização do proprietário para o uso das mesmas. As imagens utilizadas como logotipos devem ser monocromáticas, imagens coloridas ou em tons de cinza não são válidas. A utilização de imagens inválidas levará a um trabalho de reformulação que poderá atrasar a entrega dos seus envios. Caracteres com tamanho inferior a 2 milímetros (Tamanho no designer do carimbo – Cada quadrado representa 1 mm.) não serão legíveis, por isso recomendamos que você use um tamanho mínimo maior que o indicado ao adicionar texto ao seu desenho. Os desenhos criados no designer de carimbos não podem ser modificados por nossa equipe de designers, por isso pedimos que preste atenção especial ao uso de maiúsculas, minúsculas, símbolos de acento ou justificação de linha de texto. A falta ou erro nos dados fornecidos para a fabricação dos carimbos não dará direito ao cancelamento ou devolução do pedido uma vez confirmado, preste atenção especial ao tamanho da área imprimível do seu carimbo, pois é essencial para garantir a legibilidade da impressão. Caso adquira um carimbo de data na nossa Empresa, garantimos um intervalo mínimo entre as datas de 5 anos, sendo normalmente superior ao indicado. A nossa Empresa reserva-se o direito de modificar os desenhos fornecidos para garantir a legibilidade dos carimbos solicitados. O nosso prazo de entrega expresso é de 24-48 horas e 3 dias para envios normais em todo o território nacional, excepto nas Canárias e Baleares, com hora limite de entrada de encomendas fixada às 14h00. Qualquer pedido feito após esse horário será processado no próximo dia útil. Para envios ao exterior este prazo pode ser alterado dependendo da Empresa responsável pela entrega no país de destino. O transporte da encomenda é efectuado através de Agências especializadas em transportes urgentes, que garantem um serviço rápido e pontual. No entanto, se ocorrerem atrasos, não darão lugar a indemnização ao Cliente. As encomendas são entregues de 9ª a 00ª feira das 20h00 às XNUMXhXNUMX, não entregamos aos sábados a não ser que solicitado pelo cliente e após consulta de disponibilidade para o local de destino e pagamento da taxa correspondente por este serviço.
   O cliente concorda em permitir a entrega de seu pedido, fornecendo um endereço de entrega onde seu pacote pode ser entregue dentro do horário normal de entrega da mercadoria. Caso a informação prestada esteja errada, o seu envio será devolvido às nossas instalações, não dando lugar a indemnização ou devolução económica de qualquer natureza, devendo o cliente suportar os custos da devolução e de uma nova entrega caso seja um novo envio do seu o item é solicitado. Portanto, recomendamos que você revise cuidadosamente as informações de envio antes de confirmar o pedido. Em caso de incumprimento por parte do cliente desta obrigação, a DigiSellos não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente. Para todos os envios e dependendo do tipo de envio selecionado, a taxa atual será aplicada para postagem. Para encomendas especiais, transporte escolhido pelo Cliente e envios fora da Península (Ilhas Canárias e Baleares), os produtos serão enviados a cobrar, a menos que o Cliente queira que a administremos por conta própria e facturemos o custo correspondente. Da mesma forma, se o pedido for pesado e volumoso e precisar ser manuseado por transportadoras especializadas, serão aplicadas as despesas geradas por esse manuseio. Estas encomendas devem ser previamente consultadas. Durante o período de férias do ano em curso, as encomendas não serão atendidas até ao final do mesmo, altura em que serão atendidas por estrita ordem de chegada. Os possíveis atrasos produzidos neste período de férias não darão em caso algum a devolução das encomendas. Assim que seu pedido for preparado, você será notificado do envio por e-mail. Se por algum motivo houver um atraso no referido envio, iremos notificá-lo do tempo estimado de entrega. O Destinatário tem a obrigação legal (Art. 366 do Código Comercial) de verificar a mercadoria no momento da entrega e em caso de defeitos visíveis, nunca dar a conformidade da mercadoria, mas fazer a reclamação atempada ao transportador, por meio de uma reserva escrita na nota de entrega do transportador.
   Em caso de danos ocultos dentro da embalagem, a reclamação deve ser feita em até 72 horas úteis após a entrega, entrando em contato com a DigiSellos. O prazo para reclamações por não receção de uma encomenda será de 15 dias a contar do dia seguinte ao da sua expedição. Reivindicações feitas posteriormente não serão válidas.

Devoluções e trocas

  Na DigiSellos temos apenas clientes satisfeitos. A sua satisfação é o nosso compromisso e, por isso, se o produto recebido não for totalmente do seu agrado, devolvemos o seu dinheiro, é simples assim! Basta ter em mente estas considerações: O cliente poderá utilizar a opção de devolução desde que o produto fornecido não seja personalizado, solicitando a referida devolução via E-mail para o seguinte endereço [email protegido], nosso departamento indicará o processo a seguir, não autorizando devoluções que não concluam esse processo. Serão aceitas devoluções feitas em até 72 horas úteis após o recebimento do produto. A devolução só será aceita pela DigiSellos se a mercadoria estiver em perfeitas condições, em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e sem ter sido usada. Nosso departamento de Atendimento ao Cliente se encarregará de aprovar a devolução se os requisitos forem atendidos.
  Em caso de devolução, o custo do transporte será sempre suportado pelo cliente; Da mesma forma, o valor do transporte da primeira entrega e outras despesas, como gerenciamento de reembolsos já realizados, serão deduzidos do valor total da devolução. Assim que o material for recebido em nosso depósito e analisado por nossa equipe, o pagamento será efetuado.

Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos:- Produtos que sejam objecto de encomenda especial (não incluídos no catálogo). Em encomendas de produtos invulgares em stock, NÃO serão aceites devoluções por qualquer motivo. Para saber se um produto está em estoque regular ou não, consulte nossos representantes de vendas.
– Produtos cujo exterior foi personalizado especificamente para o cliente final.
– Produtos cuja compra foi feita sob encomenda confirmada e que uma vez adquiridos foram descontinuados.

Formas de pagamento 

O pagamento pode ser feito escolhendo qualquer um dos seguintes métodos:

– Pagamento à cobrança, com acréscimo de 3% e mínimo de 4,50€ sem IVA sobre o valor total da encomenda (sem IVA).
– Por Transferência Bancária para um dos números de conta indicados (formato IBAN):
               ING Direto:     ES37 1465 0100 9317 2372 2537              
               *Depois de ter feito a transferência, você deve enviar o comprovante por e-mail para [email protegido] e automaticamente seu pedido será enviado.
– Por Cartão de Crédito através de um servidor seguro.
-PayPal.
– As empresas do setor de impressão e design gráfico que atuam como revendedores de nossos produtos podem solicitar o pagamento por débito direto em sua conta bancária, mediante solicitação de abertura de conta e aprovação do nosso Departamento Financeiro.
     A DigiSellos reserva-se o direito de modificar os métodos de pagamento estabelecidos a qualquer momento, podendo eliminar qualquer um dos métodos de pagamento estabelecidos ou adicionar novos métodos de pagamento. RESERVA DE DOMÍNIO. Enquanto o valor da fatura correspondente não for pago integralmente, a mercadoria entregue permanecerá propriedade da DigiSellos.      

Aviso Legal. Informam-se os clientes que TODOS os selos a fabricar, que contenham escudos oficiais, pertencem a empresas e instituições estatais como escolas, institutos, universidades, cartórios de qualquer envergadura, Polícia, Guarda Civil, Câmaras Municipais, Câmaras Provinciais, Comunidades Autónomas, etc. . Além dos selos de entidades privadas reconhecidas nacional e internacionalmente, como bancos, seguradoras, boates, inspeção técnica de veículos, companhias aéreas, montadoras, etc. Aqueles relacionados a pessoas físicas, como profissionais colegiados, funcionários do Estado, intérpretes e tradutores juramentados, médicos, advogados, solicitadores, etc.:DEVEM ACOMPANHAR UMA AUTORIZAÇÃO OFICIAL ASSINADA PELA REFERIDA ENTIDADE/EMPRESA/PESSOA EMITIDA AO INTERESSADO QUE A SOLICITAR, indicando: – Entidade Autorizadora.
      – Nome de quem autoriza e seu cargo na empresa/instituição.
      – Modelo de carimbo a ser fabricado.
      – Unidades autorizadas a serem fabricadas.
      – Pessoa autorizada a efetuar a compra.
      – Data de emissão da autorização.
A DigiSellos poderá realizar as oportunas verificações de autenticidade para conferir veracidade à referida autorização. Isso pode atrasar o processamento do pedido e o cliente entende que esse é o caso. Selos Digitais informará as autoridades competentes de qualquer tentativa de falsificação, entregando às autoridades todas as informações fornecidas pelo comprador. Caso o pedido tenha sido pago, o valor não será devolvido, a menos que seja fornecida a referida autorização e o pedido seja cancelado através dos canais habituais referidos nas nossas Condições de Compra. Em caso de impossibilidade de apresentação da autorização, o montante não será devolvido em nenhum caso. Para pedidos que incluam outros produtos, além do selo ou selos sujeitos à necessidade de autorização assinada, o valor de qualquer produto não será reembolsado nem será feito o envio parcial da mercadoria, podendo o usuário exercer seus direitos pelo significa que a lei do consumidor o protege, sem prejuízo de a DigiSellos tomar medidas legais pela tentativa de falsificação. As encomendas de selos que mencionem empresas e/ou pessoas que não sejam o comprador serão verificadas e se a encomenda for considerada fraudulenta, a compra será retida nos mesmos termos acima indicados. O comprador isenta a DigiSellos, proprietária do site, de qualquer responsabilidade derivada do uso malicioso e fraudulento de qualquer produto que tenha sido adquirido da DigiSellos, através do referido site ou da linha de atendimento telefônico.
DigiCarimbos reserva-se o direito de modificar os TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA a qualquer momento, portanto, revise-os com frequência.

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