Introdução
Os nossos produtos destinam-se exclusivamente a clientes particulares e profissionais (Administrações, Empresas, Associações, Autónomos, Artesãos, Comerciantes e Profissões Liberais).
PREÇOS – Os preços de venda dos nossos catálogos incluem IVA e são expressos em Euros. Os preços, que aparecem nos nossos documentos de venda, são garantidos durante a sua validade, salvo erros de impressão.
GARANTIAS – Todos os produtos comercializados pela DigiSellos gozam da garantia oferecida pelos seus fabricantes e todos os nossos Clientes estão abrangidos pela Lei 23/2003 de 20.07.2003 sobre Garantias de Venda.
RESPONSABILIDADE – A DigiSellos não será, em nenhuma hipótese, responsável por eventuais danos de qualquer natureza, que possam advir do uso indevido dos produtos.
TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE – O cliente aceita que as condições de envio de todos os Produtos sejam FOB (Free on Board) e a transferência dos riscos e despesas para o cliente ocorra no momento em que a DigiSellos entrega o pedido à transportadora. Para qualquer Produto que deva ser oferecido ao cliente em formato eletrónico, o cliente aceita que a entrega do referido produto se considere realizada:
Fabricação, envio e entrega de seus pedidos.
O cliente concorda em permitir a entrega de seu pedido, fornecendo um endereço de entrega onde seu pacote pode ser entregue dentro do horário normal de entrega da mercadoria. Caso a informação prestada esteja errada, o seu envio será devolvido às nossas instalações, não dando lugar a indemnização ou devolução económica de qualquer natureza, devendo o cliente suportar os custos da devolução e de uma nova entrega caso seja um novo envio do seu o item é solicitado. Portanto, recomendamos que você revise cuidadosamente as informações de envio antes de confirmar o pedido. Em caso de incumprimento por parte do cliente desta obrigação, a DigiSellos não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente. Para todos os envios e dependendo do tipo de envio selecionado, a taxa atual será aplicada para postagem. Para encomendas especiais, transporte escolhido pelo Cliente e envios fora da Península (Ilhas Canárias e Baleares), os produtos serão enviados a cobrar, a menos que o Cliente queira que a administremos por conta própria e facturemos o custo correspondente. Da mesma forma, se o pedido for pesado e volumoso e precisar ser manuseado por transportadoras especializadas, serão aplicadas as despesas geradas por esse manuseio. Estas encomendas devem ser previamente consultadas. Durante o período de férias do ano em curso, as encomendas não serão atendidas até ao final do mesmo, altura em que serão atendidas por estrita ordem de chegada. Os possíveis atrasos produzidos neste período de férias não darão em caso algum a devolução das encomendas. Assim que seu pedido for preparado, você será notificado do envio por e-mail. Se por algum motivo houver um atraso no referido envio, iremos notificá-lo do tempo estimado de entrega. O Destinatário tem a obrigação legal (Art. 366 do Código Comercial) de verificar a mercadoria no momento da entrega e em caso de defeitos visíveis, nunca dar a conformidade da mercadoria, mas fazer a reclamação atempada ao transportador, por meio de uma reserva escrita na nota de entrega do transportador.
Em caso de danos ocultos dentro da embalagem, a reclamação deve ser feita em até 72 horas úteis após a entrega, entrando em contato com a DigiSellos. O prazo para reclamações por não receção de uma encomenda será de 15 dias a contar do dia seguinte ao da sua expedição. Reivindicações feitas posteriormente não serão válidas.
Lembramos que as entregas são feitas pela nossa empresa de courier associada, portanto, mesmo que a mercadoria seja entregue ao transportador no prazo, poderá ser adiada devido ao mau manuseio da mercadoria, dificuldades de entrega, causas de força maior (greves, adversidades condições climáticas, feriados durante o trânsito) ou porque a área de envio não é atendida dentro dos horários padrão.
O vendedor não se responsabiliza por atrasos na entrega causados pela ausência do transportador ou pelo destinatário. Além disso, não nos responsabilizamos caso a encomenda nos seja devolvida pelo serviço de correio devido a endereços incorretos, informações de entrega incorretas, ruas não encontradas ou outros. Se o pacote nos for devolvido, o cliente deverá pagar por uma nova remessa e cobrir os custos de armazenamento incorridos por nós para devolver o pacote.
A sua presença na morada de envio é necessária para a entrega dos produtos encomendados. O rastreamento é comunicado automaticamente por e-mail diretamente do transportador no final do dia. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora.
São feitas duas tentativas de entrega, após as quais a remessa fica armazenada no armazém local do transportador por 10 dias antes de ser devolvida ao remetente, portanto é especialmente importante que o endereço que você indicou no pedido normalmente tenha alguém. Quem pode retirar o pacote.
Tenha em atenção que quaisquer custos de armazenamento por comunicação incorreta ou incompleta da morada e/ou ausência do destinatário nas duas tentativas de entrega por parte do transportador serão suportados pelo destinatário.
A mercadoria é entregue ao nível da rua.
Formas de pagamento
– Pagamento à cobrança, com acréscimo de 3% e mínimo de 4,50€ sem IVA sobre o valor total da encomenda (sem IVA).
– Por Transferência Bancária para um dos números de conta indicados (formato IBAN):
BBVA: ES78 0182 7669 8702 0852 9666
*Depois de ter feito a transferência, você deve enviar o comprovante por e-mail para contabilidade@digisellos.es e automaticamente seu pedido será enviado.
– Por Cartão de Crédito através de um servidor seguro.
-PayPal.
– As empresas do setor de impressão e design gráfico que atuam como revendedores de nossos produtos podem solicitar o pagamento por débito direto em sua conta bancária, mediante solicitação de abertura de conta e aprovação do nosso Departamento Financeiro.
A DigiSellos reserva-se o direito de modificar os métodos de pagamento estabelecidos a qualquer momento, podendo eliminar qualquer um dos métodos de pagamento estabelecidos ou adicionar novos métodos de pagamento. RESERVA DE DOMÍNIO. Enquanto o valor da fatura correspondente não for pago integralmente, a mercadoria entregue permanecerá propriedade da DigiSellos.
Aviso Legal. Informam-se os clientes que TODOS os selos a fabricar, que contenham escudos oficiais, pertencem a empresas e instituições estatais como escolas, institutos, universidades, cartórios de qualquer envergadura, Polícia, Guarda Civil, Câmaras Municipais, Câmaras Provinciais, Comunidades Autónomas, etc. . Além dos selos de entidades privadas reconhecidas nacional e internacionalmente, como bancos, seguradoras, boates, inspeção técnica de veículos, companhias aéreas, montadoras, etc. Aqueles relacionados a pessoas físicas, como profissionais colegiados, funcionários do Estado, intérpretes e tradutores juramentados, médicos, advogados, solicitadores, etc.:DEVEM ACOMPANHAR UMA AUTORIZAÇÃO OFICIAL ASSINADA PELA REFERIDA ENTIDADE/EMPRESA/PESSOA EMITIDA AO INTERESSADO QUE A SOLICITAR, que indica:
– Nome de quem autoriza e seu cargo na empresa/instituição.
– Modelo de carimbo a ser fabricado.
– Unidades autorizadas a serem fabricadas.
– Pessoa autorizada a efetuar a compra.
– Data de emissão da autorização.
Jurisdição e Leis Aplicáveis
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