Introdução
Os nossos produtos destinam-se exclusivamente a clientes particulares e profissionais (Administrações, Empresas, Associações, Autónomos, Artesãos, Comerciantes e Profissões Liberais).
PREÇOS – Os preços de venda dos nossos catálogos incluem IVA e são expressos em Euros. Os preços, que aparecem nos nossos documentos de venda, são garantidos durante a sua validade, salvo erros de impressão.
GARANTIAS – Todos os produtos comercializados pela DigiCarimbos gozam da garantia oferecida pelos seus fabricantes e todos os nossos Clientes estão abrangidos pela Lei 23/2003 de 20.07.2003/XNUMX/XNUMX sobre Garantias de Venda.
RESPONSABILIDADE – A DigiCarimbos não será, em hipótese alguma, responsável por eventuais danos de qualquer natureza que possam advir do uso indevido dos produtos.
TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE – O cliente aceita que as condições de envio de todos os Produtos sejam FOB (Free on Board) e a transferência dos riscos e despesas para o cliente ocorra no momento em que a DigiCarimbos entrega o pedido à transportadora. Para qualquer Produto que deva ser oferecido ao cliente em formato eletrónico, o cliente aceita que a entrega do referido produto se considere realizada:
Fabricação, envio e entrega de seus pedidos.
O cliente compromete-se a viabilizar a entrega da sua encomenda, fornecendo uma morada de entrega onde a sua encomenda possa ser entregue dentro do horário habitual de entrega da mercadoria. Caso as informações fornecidas estejam incorretas, o seu envio será devolvido às nossas instalações, não dando lugar a qualquer tipo de indemnização ou devolução económica, devendo suportar os custos da devolução e de uma nova entrega se um novo envio do seu produto é pedido solicitado, portanto recomendamos que você revise cuidadosamente as informações de envio antes de confirmar o pedido. Em caso de incumprimento por parte do cliente desta obrigação, a DigiCarimbos não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente. Para todos os envios e dependendo do tipo de envio selecionado, será aplicada a taxa de envio atual. Para encomendas especiais, transporte à escolha do Cliente e envios para fora da Península (Ilhas Canárias e Baleares), os produtos serão enviados com frete a cobrar, a menos que o Cliente queira que façamos a gestão por conta própria e faturemos o custo correspondente. Da mesma forma, se a encomenda for pesada e volumosa e necessitar de ser tratada por transportadores especializados, serão aplicados os custos gerados por tal tratamento. Estas solicitações deverão ser consultadas previamente. Durante o período de férias do ano em curso, as encomendas não serão servidas até ao final do feriado, altura em que serão servidas por ordem estrita de chegada. Eventuais atrasos ocorridos durante este período de férias não darão origem à devolução de encomendas em nenhuma circunstância. Assim que seu pedido for preparado, você será notificado sobre o envio por e-mail. Se por algum motivo houver atraso no referido envio, informaremos o prazo estimado de entrega. O Destinatário tem a obrigação legal (Art. 366 do Código Comercial de verificar a mercadoria no momento da entrega e em caso de defeitos visíveis, nunca dar aprovação à mercadoria, mas sim fazer a reclamação cabível ao transportador, através de reserva por escrito. na nota de entrega da transportadora.
Em caso de danos ocultos no interior da embalagem, a reclamação deverá ser feita em até 72 horas úteis após a entrega, entrando em contato com a DigiCarimbos. O prazo para reclamação por não recepção de uma encomenda será de 15 dias a contar do dia seguinte ao da sua expedição. Reivindicações feitas posteriormente não serão válidas.
Lembramos que as entregas são feitas pela nossa empresa de courier associada, portanto, mesmo que a mercadoria seja entregue ao transportador no prazo, poderá ser adiada devido ao mau manuseio da mercadoria, dificuldades de entrega, causas de força maior (greves, adversidades condições climáticas, feriados durante o trânsito) ou porque a área de envio não é atendida dentro dos horários padrão.
O vendedor não se responsabiliza por atrasos na entrega causados pela ausência do transportador ou pelo destinatário. Além disso, não nos responsabilizamos caso a encomenda nos seja devolvida pelo serviço de correio devido a endereços incorretos, informações de entrega incorretas, ruas não encontradas ou outros. Se o pacote nos for devolvido, o cliente deverá pagar por uma nova remessa e cobrir os custos de armazenamento incorridos por nós para devolver o pacote.
A sua presença na morada de envio é necessária para a entrega dos produtos encomendados. O rastreamento é comunicado automaticamente por e-mail diretamente do transportador no final do dia. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora.
São feitas duas tentativas de entrega, após as quais a remessa fica armazenada no armazém local do transportador por 10 dias antes de ser devolvida ao remetente, portanto é especialmente importante que o endereço que você indicou no pedido normalmente tenha alguém. Quem pode retirar o pacote.
Tenha em atenção que quaisquer custos de armazenamento por comunicação incorreta ou incompleta da morada e/ou ausência do destinatário nas duas tentativas de entrega por parte do transportador serão suportados pelo destinatário.
A mercadoria é entregue ao nível da rua.
Formas de pagamento
– Pagamento à cobrança, com acréscimo de 3% e mínimo de 4,50€ sem IVA sobre o valor total da encomenda (sem IVA).
– Por Transferência Bancária para um dos números de conta indicados (formato IBAN):
BBVA: ES78 0182 7669 8702 0852 9666
*Depois de ter feito a transferência, você deve enviar o comprovante por e-mail para contabilidade@digisellos.es e automaticamente seu pedido será enviado.
– Por Cartão de Crédito através de um servidor seguro.
-PayPal.
– As empresas do setor de impressão e design gráfico que atuam como revendedores de nossos produtos podem solicitar o pagamento por débito direto em sua conta bancária, mediante solicitação de abertura de conta e aprovação do nosso Departamento Financeiro.
A DigiCarimbos reserva-se o direito de modificar os métodos de pagamento estabelecidos a qualquer momento, podendo eliminar qualquer um dos métodos de pagamento estabelecidos ou adicionar novos métodos de pagamento. RESERVA DE DOMÍNIO. Enquanto o valor da fatura correspondente não for pago integralmente, a mercadoria entregue permanecerá propriedade da DigiCarimbos.
Aviso Legal. Informam-se os clientes que TODOS os selos a fabricar, que contenham escudos oficiais, pertencem a empresas e instituições estatais como escolas, institutos, universidades, cartórios de qualquer envergadura, Polícia, Guarda Civil, Câmaras Municipais, Câmaras Provinciais, Comunidades Autónomas, etc. . Além dos selos de entidades privadas reconhecidas nacional e internacionalmente, como bancos, seguradoras, boates, inspeção técnica de veículos, companhias aéreas, montadoras, etc. Aqueles relacionados a pessoas físicas, como profissionais colegiados, funcionários do Estado, intérpretes e tradutores juramentados, médicos, advogados, solicitadores, etc.:DEVEM ACOMPANHAR UMA AUTORIZAÇÃO OFICIAL ASSINADA PELA REFERIDA ENTIDADE/EMPRESA/PESSOA EMITIDA AO INTERESSADO QUE A SOLICITAR, que indica:
– Nome de quem autoriza e seu cargo na empresa/instituição.
– Modelo de carimbo a ser fabricado.
– Unidades autorizadas a serem fabricadas.
– Pessoa autorizada a efetuar a compra.
– Data de emissão da autorização.
Jurisdição e Leis Aplicáveis
DigiCarimbos, e o USUÁRIO, serão regidos para dirimir qualquer controvérsia que possa surgir pelo acesso ou uso desta página da Web, pela legislação espanhola, e serão submetidos aos Juízos e Tribunais da cidade de Sevilharenunciando expressamente a qualquer outro foro